sábado, 5 de novembro de 2011

PRESO À ALMA....


E se eu me entregasse
Em soneto sentido
E viajasse neste mundo bandido
Que é o meu coração
Deletando as pupilas da alma
Grunindo tanto tempo sem calma
Ouvindo voz de prisão
Eu não sou egocêntrico
Nem tão pouco enumero
Os dias que me desprezou
E também não sou scênico
E só o pouco que espero
É o tempo que me restou
Eu não vou entrar em sorteio
Pode ser que num rateio
Seja eu o contemplado
Em coincidência não acredito
Até mesmo estando aflito
Com coração magoado
Mancha a face às vezes
Mesmo estando em felicidade
Só não vejo vertente
No outro lado da saudade.
Nossa história é um texto sem rimas
E por isso que é assim
Vai se completando minha sina
Ainda bem que chegou o fim.



Rodrigo G. de Freitas
02/12/2010






                              


.

Nenhum comentário: