quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu sou FELIZ, as vezes me aborreço ou pessoas me aborrecem, mas sou feliz, vez que o outra o que almejo não dá certo, meus planos nem sempre se concretizam, mas sou feliz, quase sempre temos aprovações ou momentos ruins na vida, bem como perder entes queridos, mas ainda assim sou feliz, tenho problemas como todo o ser humano tem, mas ainda assim sou feliz, não sou perfeito mas sou feliz, meu corpo não é como eu quero, mas eu sou feliz, nem tudo acontece como eu queria que acontecesse, mas assim mesmo eu sou feliz.

SOU FELIZ PORQUE:


  • Se não existissem as pessoas para me aborrecerem, iria cansar de tanto sorrir...
  • Se eu tivesse tudo o que eu quisesse ao tempo e à hora, não teria graça lutar...
  • Se eu fosse perfeito, seria chato, eu acho...
  • Se não existissem os problemas, que graça teria viver?
  • Sou Feliz pelo sol que nasce todos os dias...
  • Ou a chuva que vem molhar a terra e as nossas plantações
  • ou a lua que ilumina as noites.
  • Sou feliz, por ver as pessoas caminhando, rumando suas vidas
  • Sou Feliz por ter saúde e se não tivesse, seria feliz por ter vivido tanto tempo com ela.
  • Sou feliz por ter um lar, uma família, amigos, enfim...

EU SOU FELIZ POR INÚMEROS MOTIVOS, IMPOSSÍVEIS DE RELATAR TODOS NUM ESPAÇO TÃO PEQUENO. POR MAIOR QUE SEJA SEU PROBLEMA, ORGULHE-SE POR PODER ESTAR DE PÉ PARA PODER RESOLVÊ-LO, E OLHE PARA OS LADOS NUMA VISÃO NÍTIDA, E VERÁS O QUANTO ÉS FELIZ, E NUNCA ESQUEÇA-SE, NUNCA DEIXE DE SER FELIZ PERDENDO TEMPO TENTANDO ENCONTRAR A FELICIDADE, POIS ELA JÁ ESTÁ COM VOCÊ.

Rodrigo Garcia de Freitas.

Nenhum comentário: