quarta-feira, 13 de junho de 2007

"PENSAMENTOS PERDIDOS"

As vezes penso,
que não preciso do sol,
para viver,
assim como penso que não preciso
da lua para iluminar meu entardecer.
As vezes penso que minha solidão...
...seria o bastante;
para todo o meu ser.
Mas, na verdade
não consigo entender
nada do que isso quer dizer.
Há algo aqui dentro,
não explicar o que é,
mas, dói demais,
e por isso me deixa,
...assim, sem paz.
E, me consome,
a cada vão momento,
...a cada instante
sem, revelar meus pensamentos,
nem meus sentimentos constantes.
E, mesmo assim
não sei, porque choro,
por que minhas lágrimas
percorrem o curso dos lamentos
sem nenhuma vã explicação...
Mas, agradeço por chorar,
Parece as vezes,
acalmar, meu coração.
As vezes o mundo,
parece parar,
o que também não sei explicar,
que quando perde a emoção de amar!
A vida!? não perdeu o sentido,
mas deixou-me uma missão...
...Qual missão?
não sei!!!,
Ainda não aprendi,
a enterpretar os reais,
sentidos da vida.
Sei sim, dos seu valores,
os quais me subtraem do dilúvio.
O tempo passa depressa,
A minha vida ainda não Aconteceu,
E depois do mundo parar e da vida seguir,
...Ainda quem sofre, SOU EU!!!?

Nenhum comentário: