quarta-feira, 13 de junho de 2007

"PÉTALAS DO CORAÇÃO!"

A cada amanhecer,
sinto como se uma faca
atravessa-se meu peito,
como flasas moedas,
tentam a todo momentos
comprar meu coração
sinto-me dilacerado,
pelo que não tem preço, somente razão.
Divergências surgem do nada,
a cada vago instante tento disfarçar,
mas lágrimas que mancham a face,
fazem transparecer aquilo que sinto.
tudo o que faço parece sem valor,
e, procuram em mim,
a fortaleza quenão sou.
Minhas lágrimas
eu mesmo as enxugo,
meu desepero,
eu mesmo conforto,
só no meu ombro posso chorar.
Todos os gumes da vida.
apontam pra mim,
Como se fosse o único no mundo,
entre tantos que erram,
Mesmo assim tão errante
vivendo feliz.
E neste submundo,
desso em águas profundas,
a procura de uma solução,
mas lá no fundo,
encontro pétalas do meu coração.

Nenhum comentário: